Política de pedido e entrega
Conheça os locais para os quais o site www.johnsomers.com.br realiza entregas e as condições das mesmas.
Regiões de entrega
Os produtos comprados através do site www.johnsomers.com.br, só poderão ser entregues dentro do território brasileiro atendido pelos Correios, no endereço especificado durante a realização do pedido. Caso a região desejada não pertença a esta área de cobertura, o cep digitado não será aceito no momento da compra e o cliente deverá especificar outro número de cep.
Custos de entrega
O valor do frete é calculado de acordo com a tabela do SEDEX, fornecida pelos correios.
Tempo de entrega
Os produtos comprados no site da John Somers deverão ser entregues no prazo de até 30 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Este prazo poderá ser alterado pela John Somers, segundo suas necessidades, sem aviso prévio. Caso o prazo seja alterado, o mesmo valerá para as compras feitas após a alteração. As compras já registradas manterão o prazo de entrega no momento da sua concretização. O prazo de entrega de sua compra é exibido no momento da emissão do boleto bancário e também nos e-mails de confirmação do pedido e do pagamento da compra.
Problemas de entrega
Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Antedimento ao Cliente, pelos telefones (32) 99909-6000 ou através do e-mail sac@johnsomersestanhos.com.br , informando seu nome, email e número do pedido.
Você deverá checar, no ato do recebimento, se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de troca e reembolso.